INFORMAÇÃO GERAL

PRINCÍPIOS GERAIS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS

NÚMERO GARANTIDO DE PESSOAS

O Restaurante T deverá receber o número aproximado de pessoas que participarão nos eventos até 5 dias antes do seu início, e o número final até dois dias úteis antes da sua realização, o qual será também para efeitos de facturação. Se o número de presenças for superior ao garantido, a faturação será feita de acordo. O Restaurante T reserva ainda, o direito de mudar a(s) áreas(s) reservada(s) se o número de pessoas garantido for superior ou inferior ao inicialmente previsto. Haverá lugar ao débito referente ao aluguer da (s) sala(s) para todas as refeições (pequenos almoços, almoços lanches ou jantares) que se realizem também em sala privada ou em exclusivo. Condições e preços de aluguer de espaço sob consulta.

AS CRIANÇAS

Para efeitos de pagamento, as crianças menores de 5 anos são cortesia, dos 6 aos 10 anos, o desconto é de 50%.

DECORAÇÃO

O nosso departamento de Restauração terá todo o gosto em ajudar na escolha da decoração floral ou outra pretendida.

EQUIPAMENTO AUDIOVISUAL

O fornecimento de equipamento audiovisual poderá ser contratado pelo Restaurante. As especificações quanto ao equipamento necessário deverão ser comunicadas com a devida antecedência. Se o cliente optar por contratar o aluguer e instalação do equipamento directamente, não nos responsabilizamos pela qualidade do equipamento e assistência técnica do mesmo.

ANIMAÇÃO

O Restaurante T poderá contratar animação musical, ou outra, para os eventos. Os pedidos deverão ser dirigidos ao departamento de Restauração.

BENGALEIRO

Dispomos de um bengaleiro que serve de apoio a todas as salas.

ESTACIONAMENTO

Os clientes do Restaurante T podem utilizar de forma gratuita o estacionamento publico nas proximidades do Restaurante. O Restaurante T não possui parque de estacionamento.

COMIDAS E BEBIDAS

Não deverão entrar ou sair do Restaurante quaisquer alimentos trazidos/levados pelos organizadores ou seus convidados, sem prévia autorização escrita da direção deste.

ÁREAS PARA FUMADORES

Todas as Salas são áreas “Não Fumadores”. O pedido para qualquer área passar a ser área de fumadores deverá ser dirigido ao departamento de Restauração.

SINALÉTICA

Toda a sinalética deverá restringir-se às áreas contratadas pelo cliente, não sendo autorizada sinalética nas zonas sociais e de circulação do Restaurante. O Restaurante reserva, ainda, o direito de retirar qualquer sinalética que pelo seu tamanho, aspeto ou localização, não se adeque à área onde está colocada. Todas as referências ao restaurante deverão incluir o nome completo: Restaurante T. Nenhuma sinalética ou decoração poderá ser colocada em frente a extintores, saídas de emergência ou próximo de fontes que g erem energia.

UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS RESERVADOS

Nada deverá ser afixado em pavimentos, paredes, tetos ou colunas, utilizando pregos, parafusos, pionaises, fita adesiva ou outros meios que visem a suspensão no tecto ou paredes. As despesas decorrentes da reparação de quaisquer danos causados nas instalações ou equipamentos do Restaurante, por pessoa presente no evento, serão da única e exclusiva responsabilidade do cliente, ficando o Restaurante autorizado a cobrar tais importâncias na factura ou posteriormente.

PUBLICIDADE E UTILIZAÇÃO DA IMAGEM DO RESTAURANTE T

Qualquer publicidade de eventos a decorrer no Restaurante T, bem como a utilização do respetivo nome e logótipo deverá ser do conhecimento e ter a aprovação da Direcção do Restaurante.

EXTRAVIOS

O Restaurante não se poderá responsabilizar pelo extravio de bens deixados pelos organizadores ou seus convidados nas suas instalações, seja antes, durante ou depois do evento.

SEGURANÇA

A presença de segurança antes ou durante os eventos deverá ser comunicada e aprovada pelo T ou funcionário responsável no momento.

SERVIÇO

Todos os valores incluem o serviço durante o período contratado, acima desse período terá um acréscimo de 35,00 € por colaborador por hora. Nota: Consultar o período de serviço para cada serviço contratado.

ENCOMENDAS, EMBALAGENS E MATERIAL IMPRESSO

O Restaurante poderá receber, em nome dos organizadores, material a utilizar no evento. Todas as entregas deverão estar etiquetadas devidamente incluindo o nome do evento, o contacto do organizador, o nome do responsável do Restaurante e a data do evento. Se for necessária assistência no manuseamento do material o Restaurante cobrará uma taxa de €30 por empregado, por hora. Não serão recebidas encomendas entregues à cobrança.

EMENTAS INDIVIDUAIS

O RESTAURANTE T poderá fornecer a impressão de ementas simples. Qualquer tipo de ementa personalizada, ficará a cargo dos Clientes.

SOBRAS DE ALIMENTOS

É proibido aos clientes, levar alimentos ou bebidas para fora das instalações do Restaurante, salvo nas situações em que os contratantes/clientes, pretendam levar parte do bolo de aniversário e ou de noivos, ficando o Restaurante T isento de qualquer responsabilidade que daí possa advir.

ALERGIAS E/OU INTOLERÂNCIAS ALIMENTARES

Caso o cliente padeça de quaisquer alergias ou intolerâncias agradecemos que nos informem por escrito e antecipadamente, para que possamos alterar o modo de confeção dos pratos. Caso contrário não nos poderemos responsabilizar por qualquer tipo de indisposição associada.

Protecção de Dados

Esta plataforma utiliza cookies que recolhem dados sobre o utilizador. Estes dados serão guardados e tratados informaticamente, podendo ser utilizados para fins de comunicação que reforce e personalize a oferta de produtos e campanhas promocionais. O Resturante T, garante aos seus clientes que não aluga ou vende os seus dados a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais, excepto em situações que derivem de imperativos legais. O cliente por sua vez e se assim o entender, terá o direito de remover o seu email da nossa base de dados utilizando para esse efeito este formulário. O website do Restaurante T esta alojado na Empresa Núcleo de Ideias Lda, a qual efectua backups dos dados a cada 24 horas por forma a garantir a segurança de todos os dados incluídos no website. Após remover o seu email, este é imediatamente removido da nossa base de dados, mas só ficará totalmente eliminado após 8 dias dos backups de segurança.